Olá, este é um problema comum em computadores com gráficos integrados e laptops.
Tente estes para corrigi-lo:
1. Instale os componentes DirectX e Visual C++ desta pasta manualmente, vá para esta pasta -
"...Steam\steamapps\common\City Car Driving\_CommonRedist\" e instale todos os componentes de lá.
Em alguns casos, esta pasta pode estar localizada em um local diferente - "... Steam\steamapps\common\Steamworks Shared".
2. Atualize o driver da placa de vídeo para a versão mais recente no site do fabricante da placa de vídeo.
3. Atualize o driver da placa de som para a versão mais recente no site do fabricante da placa de som.
4. Se você estiver usando um volante (ou qualquer outro controlador), atualize o driver para a versão mais recente no site do fabricante do controlador.
5. Desligue qualquer software antivírus ou firewall.
6. Verifique a integridade do cache do jogo no cliente Steam.
7. Desative a sincronização do perfil da nuvem Steam para City Car Driving – abra seu cliente Steam, clique em City Car Driving com o botão direito do mouse e escolha “Propriedades” no menu de contexto. Em seguida, abra a guia “Atualizações” e desative a opção “Ativar sincronização do Steam Cloud para City Car Driving”.
8. Exclua a pasta "Forward Development" da pasta "My Documents".
Em seguida, execute o jogo novamente.